boa gula congelados

Conheça o Boa Gula, loja online de refeições congeladas que alia saúde, sabor e praticidade.

Os vipados paulistanos que não tem tempo suficiente para cozinhar, mas não dispensam uma refeição saborosa e saudável, precisam conhecer o Boa Gula, loja online que oferece refeições congeladas em sistema delivery.

Diferente dos tradicionais kits congelados encontrados no mercado, o Boa Gula traz dezenas de pratos com menor índice de sódio e ausência completa de gordura trans em alimentos congelados por meio da tecnologia cook and chill, técnica de resfriamento do alimento imediatamente após seu cozimento. Isso significa afastar qualquer possibilidade de contaminação, além de preservar o sabor, os nutrientes e a qualidade das refeições.

Inspirados na cozinha mediterrânea, com toques brasileiros, elaborados com produtos locais e sazonais, o cardápio do Boa Gula tem como uma de suas bases a pirâmide alimentar formulada pela Escola de Nutrição da Universidade de São Paulo. Por isso, ingredientes como mandioquinha, castanha-do-brasil, entre outros elementos nativos, estão presentes. No site, são oferecidos desde carne vermelha com molho de mostarda ou vinho, até um bobó de camarão.

prato boa gula congelados

Um dos pratos do cardápio Boa Gula: Salmão em Crosta de Gergelim com Purê de Abóbora. Apenas 304 kcal, pouquíssimo sódio e 0% de gorduras trans.

A empresa foi Idealizada pela chef Izabela Braga em conjunto com mais duas sócias, Carolina Dassie e Denise Braga. Os três portais agregados à Boa Gula – alimentação adulta, papinhas para bebê e pratos montados para crianças, já somam 80 itens para almoço ou jantar.

P1040731

Denise Braga, Chef Izabela Braga e Carolina Dassie.

O Vipado foi conhecer a novíssima cozinha, instalada no bairro de Santa Cecília, provou e aprovou os pratos servidos, além da estrutura do lugar, que segue todos as normas de qualidade exigidas por Lei para a manipulação e cozimento de alimentos.

Além de tudo o que já contamos, abaixo você confere outros diferenciais do Boa Gula:

- Pelo site, os clientes poderão escolher kits semanais, para almoço e jantar, ou ainda optar por refeições individuais. Os pratos são sugestões da chef, mas também podem ser montados de acordo com a preferência do cliente.

- A linha de papinha para bebês é diferente de tudo o que existe no mercado brasileiro. Ao invés de uma combinação homogênea dos ingredientes, os alimentos vêm em diferentes camadas e isso permite ao bebê degustar diferentes texturas.

- Pioneirismo em alimentos infantis no conceito funky foods. São pratos feitos para crianças de maneira lúdica. Por exemplo, uma refeição em forma de rosto: o cabelo é feito de carne, o rosto é arroz, os olhos são cenouras. São opções especialmente boas para crianças que resistem à hora de sentar para comer.

- Serviço de entregas fracionadas, destinado a quem não tem espaço no congelador para manter o kit de sete dias de almoço ou de jantar. Com essa opção, é possível que as refeições sejam entregues em dias diferentes.

Você pode confirmar as regiões de entrega, montar seus pratos e encher o carrinho aqui!

Fotos: Divulgação